sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para início coloquei essa imagem ai em cima, simbolizando o início de um novo momento, novas amizades. Nada como o sol para brilhar nas nossas vidas e aquecer nossa sincera e longa amizade

Olá amigas!!!! Depois de um longo período resolvi atualizar esse meu blog, que é um pouco diferente do YOLY E SUAS ARTES  (que é especialmente direcionado aos trabalhos artesanais com papéis, MDF, etc.)

"Um Minuto com Yoly" é um blog para você entrar e numa breve olhada escolher o que lhe interessar. Lê, deixa um comentário ou uma sugestão,  torna-se seguidora, coloca o link no seu blog e  pronto. Tudo muito espontâneo. Só peço a delicadeza de ser bastante sincera e só cumprir com o que está em vermelho se você realmente gosta da minha pessoa, da minha amizade. Porque os blogs que estiverem na minha relação, foram colocados com a devida autorização dos mesmos e aceitos com meu respeito de uma grande amizade. É desagradável e para mim motivo de tristeza ver que alguém colocou meu blog na lateral do blog e depois tirou sem eu ter feito nada com a devida pessoa. Prefiro que você tenha a coragem de me dizer (do que saber por terceiros) e eu na minha humildade pedirei perdão para quem sabe retornarmos a nossa amizade ou por um ponto final mas com dignidade e respeito.

 Terá na sua programação: Reflexões Bíblicas, Indicações de Livros para uma boa leitura, Sites Interessantes sobre vários assuntos, Dicas variadas, Sorteios, Culinárias e no final de cada  mês teremos "RAIO X DE....... ( a personalidade do mês que será uma amiga escolhida por mim ou indicada por outra amiga) depois publicarei mais detalhes sobre esse assunto:

Para reflexão : " Ninguém pode evitar de amar alguém. Podem querer negar isso, mas a amizade é provavelmente a mais comum forma de amor."

3 comentários:

  1. Oi Amiga

    Assino embaixo tudo que escrevestes aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo Amiga.
    Bom demais ter você de volta.
    Xero nega, feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, estou afastada por motivos acima da minha vontade, mas da vontade de Deus. Estou retomando devagarinho. Seu blog está lindo, todo repaginado, e é para mim um orgulho ser sua seguidora e tê-la também em minha lista não só de amiga virtual mas principalmente amiga do meu coração. Um beijo.

    ResponderExcluir