sexta-feira, 29 de junho de 2012

RAIO X de Edilza

Amigas!!! Hoje a figura ilustre é nossa querida amiga Edilza. Porque escolhi Edilza? Quando pensei nessa ideia ainda estava no Rio e sei que ela sente muitas saudades da sua terra, dos seus familiares. Então, achei por bem dar a ela essa alegria.
Edilza é aquela pessoa amiga, companheira, sincera, sensível, determinada, guerreira, adora ajudar no que for possível. Para quem não a conhece pode até achar que ela quer aparecer, saber mais que os outros etc.Mas não é verdade!!!
 Eu a tenho como uma irmã. Sempre nas horas difíceis ela está com uma palavra amiga, um incentivo, uma oração. É daquelas pessoas que tira a roupa para nos agasalhar. É aquela amiga que se for preciso briga por nós. Bom, vamos ao seu Raio X.
Amiga coloquei essa foto  nessa moldura porque sei que alguém tem um ursinho que não dividi com ninguém...rsrsrsrsr O Enzo. Espero que ele goste!!!!
  1. Nome: Edilza Teixeira da Silva Braz
  2. Nacionalidade: Brasileira
  3. Naturalidade: Natal / RN
  4.  Data de Aniversário: 15 de Janeiro
  5. Profissão: Comecei com 17 anos como atendente de uma clínica, trabalhei no Colégio Imaculada Conceição em Biblioteca - encarregada do CPD e operadora de micro - digitadora - Reprográfica e por último bibliotecária novamente. Hoje SCRAPPER por paixão e terapia.
  6. Estado civil: Casada
  7. Filhos: 02 - Ediel / 22 anos e Enzo Gabriel / 6 anos.
  8. Hobby Predileto: Scrapper
  9. Um filme inesquecível: Sabe? Não tenho um filme. Mas filmes que marcaram minha vida: O Campeão, Noviça Rebelde, Dr Jivago, Um lugar chamado Notting Hill. Nesse link do meu blog falo desses filmes e os detalhes.
  10. Um livro que leu e recomenda:  O Morro dos Ventos Uivantes. Nesse link falo dele.
  11. Uma comida predileta: São várias. Mas, aqui no Rio estou sentindo muita falta da carne de sol, peixe frito com tapioca (ai meus Deus fiquei com água na boca).
  12. Um momento feliz: O nascimento dos meus filhos. Chorei muito de emoção.
  13. Alguém que você é grata: Deus, filhos, marido, minha família, as duas meninas que ajudaram a criar meus filhos (Marluce e Irismar) e amigos.
  14. O que não pode faltar na sua bolsa: Dinheiro...kkkkkkkkk na verdade uma máquina fotográfica.
  15. A quem você daria um PREMIO NOBEL: Para minha amiga Solange Barreto pela amizade de muitos carnavais...kkkkkkkkk ( Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar )
  16. Um recado para Yoly:  Uma música como recadinho para você.
Amigos Para Sempre 


Jayne
Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
O quanto eu estou sofrendo

Vem, veja através dos olhos meus
A emoção que sinto em estar aqui
Sentir seu coração me amando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre

Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar, sinto você perto de mim
E o meu coração contente

Não nos perderemos, não te esquecerei
Você é a minha vida, tudo que sonhei
E quis pra mim um dia

Amigos para sempre é o que nós iremos ser....
Amigos para sempre...

Agradeço a amiga Edilza por participar desse momento. Que Deus nos dê a oportunidade de vivermos muitos anos de vida e que nossa amizade continue abençoada por Ele.
Beijos amiga!!!!

5 comentários:

  1. Amiga de Deus !!!!

    Arrebentou a boca do balão com esse "MOMENTO RAIO X". Obrigada pela oportunidade de poder ser do seu círculo de amizade. Nós nos encontramos nas artes, mais foi nos papéis que nós nos identificamos!!! O scrapper para mim é mais que uma terapia, é meu companheiro de longas madrugadas, kkkkkkkkkkkkkkk..... Obriga mais uma vez por seu uma amiga assim, com o coração do tamanho do mundo.

    Beijos e que Deus a abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou aqui sem palavras tentando expressar meus sentimentos. Não é fácil, rs rs rs. Tenho uma dificuldade absurda.
    Amei essa homenagem a Edilza. Nos que a conhecemos bem, sabemos a preciosidade que temos em nossa vida.
    Há muitos anos somos Amigas, ela ainda consegue me surpreender, com sentimentos cada dia mais nobres.
    Somos Amigas, parceiras, irmãs. Ela no Rio, eu aqui. Quando precisamos uma da outra, essa distância desaparece, conversamos e tudo fica mais fácil, a vida flui, os problemas diminuem de tamanho. Amamos jogar conversa fora, dizer coisas que só a confiança permite.
    Todo mundo deveria ter uma Edilza como Amiga. Não tive irmã, DEUS me mandou ela.
    Edilza TE AMO AMIGA!!!
    Com ela conheci você, que a cada dia ocupa um espaço maior no meu coração.
    Xero Amigas. Deus abençoe a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Yole, bonita homenagem. Parabéns.É muito bom ter uma pessoa com quem podemos confiar como amiga de verdade. Parabéns pelo blog. Está um encanto. Aqui podemos ter um minuto com voce e muito mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Yoly Amiga, Edilza me passou um email, me indicou para o Raio X, aceito com prazer. Se possível deixe um pouquinho mais pra frente, ainda estou me organizando por causa da viajem.
    Amei sua ideia, um Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Como é bom uma amizade sincera, de irmã. Isso fica muito claro na relação de vocês, muito além da arte, ela vem do coração. Beijos as minhas amigas!

    ResponderExcluir