domingo, 5 de agosto de 2012

RAIO X de Conceição Varela

Retornando as atividades, hoje a personalidade do RAIO X é uma pessoa que conheci através do scrap e agradeço a Deus por tê-la como amiga!!!! Já fiz muitos cursos com ela.  É você Conceição Varela!!!!
Ceição como é carinhosamente chamada, é simpática, amiga, apaixonada por papéis...

1-  Nome: Maria Conceição de França Varela
2-  Nacionalidade: Brasileira
3-  Naturalidade: João Câmara/RN
4-  Data de aniversário: (13 de abril)
5-  Profissão: Arte Educadora – Funcionária Pública aposentada
6-  Estado Civil: Solteira
7-  Número de filhos: (12 sobrinhos)
8-  Hobby predileto: Artesanato Scrap, minha paixão
9-  Um filme inesquecível: Não tenho um preferido
10 -Um livro que você leu e recomenda: Cartas entre amigos
11- Uma comida predileta: Macarronada com camarão
12- Um momento feliz: quando estou com minha família e amigos ou scrapeando
13-Alguém que você tem gratidão: Sou grata a todos que me acolhem em seu coração
14-O que não pode faltar na sua bolsa? Dinheiro kkkkkkkk brincadeirinha... batom, meus remedinhos básicos, caneta e outras cositas.
15- A quem você daria um prêmio NOBEL? A alguém que consiga acabar com a corrupção: existe?
16-Um recado para YOLY: Minha querida, é uma alegria tê-la como amiga. Fomos apresentadas pelo sacrap e permanecemos unidas por este vínculo da arte, mas esse vínculo vai muito mais além. Obrigada por seu carinho, por suas orações, apesar de sermos de religiões diferentes, mas unidas pelo mesmo Deus. Que Ele continue lhe inspirando, lhe guiando e protegendo. Te amo amiga, um beijo em seu coração.
OBS: Você gostaria de indicar uma amiga? SIM (x)  Não ( )

Amiga, as pessoas que conheço que tem blogs interessantes são certamente do seu círculo de amizade. Gosto  muito do trabalho de Lange Barreto mas sei que ela já faz parte de sua seleta lista. 
Gosto muito do trabalho desta menina. (Tininha)




5 comentários:

  1. Linda homenagem Amiga. Já gostava da Ceiça através do blog, quando conheci vi que minha intuição estava certa, adorei.
    Amo os seus trabalhos, aprendo muito, ainda não fiz curso, mas breve farei, quando os netinhos forem para a escola, rs rs rs.
    Ceiça, meu carinho e admiração por você e essas mãozinhas abençoadas. Xero no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Conceição é uma menina de Deus!!! Gosto demais dela. Fiquei emocionada com o raio X !!! Que Deus ilumine vocês duas e que sempre sejam amigas!!!

    Beijos e tenha uma semana abençoada e iluminada.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Yoly, muito obrigada por esta homenagem. Fico realmente linzongeada com tamanho carinho, a Edilza e Solange o meu muito obrigada pelo comentário. É muito gratificante ter pessoas tão sinceras e carinhosas. A você Yoly,todo meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Yoly, muito obrigada por esta homenagem. Fico realmente linzongeada com tamanho carinho, a Edilza e Solange o meu muito obrigada pelo comentário. É muito gratificante ter pessoas tão sinceras e carinhosas. A você Yoly,todo meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  5. Oi yoly, obrigada pela visita, volte sempre!! fico feliz que gostou da postagem. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir