sábado, 22 de setembro de 2012

Amigos, boa noite!!! Estive fora do ar... estava sem net. E quando volto encontro mudanças no blogspot. Fiquei sem saber e não conseguia achar nada....rsrsrsrsrsr, recorri a amiga Lange que me orientou. Obrigada amiga!!!!
Vou  passar uns dias sem postar por está de malas prontas para viajar para o Rio de Janeiro onde deverei passar uns 6 a 7 meses. Embarcarei dia 29 e já sabem né??? Uma correria só para deixar as coisas em ordem. Chegando lá atualizarei as postagens e retribuirei as visitas e comentários.
Aproveito a oportunidade para postar as fotos da noite de autógrafos na Cia das Artes do livro do talentoso e simpático Vlady cujo título é A Arte de Fazer com  Papel Animais. Ganhei o livro da amiga Beta. Obrigada amiga pelo presente!!!





2 comentários:

  1. Bom dia Yoly. Essa nov a interface do blog mexeu com a gente né? Mas que bom que sua amiga te orientou. Belas fotos do evento.Curta sua viagem querida. Estaremos te esperando. Tenha um domingo mágico. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou do grupo Educadores Multiplicadores. Vim conhecer o seu blog gostei e já o estou seguindo. Venha visitar o meu e seguir também.
    http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir