terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorteio!!!!

O blog da Professora Lourdes Duarte e de sua filha Adriana Duarte estão fazendo um big sorteio!!!! Conheci os devidos blogs através dos blogs Educadores Multiplicadores e Química, Meio Ambiente. Visitem os devidos blogs e tenham boas leituras!!!!

3 comentários:

  1. Olá Yoly, como vai?

    Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
    Multiplicadora, Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yoly! Obrigada por seguir o meu blog e está participando do sorteio. améi seus blogs, já estou seguindo os dois e obrigada pelas divulgações, já nos enviou uma seguidora que também está participando do sorteio, e isto é muito bom! Boa sorte! que você indique mais seguidores a e aumente tuas pontuações. suas estrelinhas já estão felizes e vão ficar mais!!! Bjuss volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoly! obrigada pela visita!1 querida eu não tenho um site específico para pesquisas, gosto muito de mensagens Angels, mas faz muitos anos que sou coordenadora pedagógica, trabalho em Secretaria de educação Municipal como tambem professora do Normal médio e sempre faço formação continuada com professores e gosto muito de levar para reflexões mensagens, por isso muitas delas desconheço a autoria, alguma encontro na net e faço as citações, outras não. São antigas, que tambem recebias nos encontros pedagógicos que participava. É mais ou menos assim, por isso essas lindas mensagens. Quando não pesquiso na net. Pode ficar a vontade copiar e postar no seu blog. Abraçoss volte sempre. Ha!! suas estrelinhas estão brilhando, indique mais seguidores. bjuss

    ResponderExcluir