domingo, 7 de abril de 2013

Olá amigas (os)!!!!! Com esta imagem muito significativa (nascer do sol) renascendo para meu espaço. Comunico que breve retornarei as atividades!!!! Com muitas, mas, muitas novidades!!!! Aguardem!!!!!
Vocês sabem que estive passando uns meses na cidade maravilhosa Rio de Janeiro e retornei ao meu aconchego por motivo do nascimento da  minha primeira netinha, Cecília!!! Depois postarei fotos dela que aliás hoje está fazendo 8 meses. Trouxe na mala bastante saudades!!!! Fiz grandes amizades e ter amigos é algo que não tem preço!!!!! 
Estou finalmente arrumando meu cantinho (até ele tava abandonado...rsrsrsrs). Minhas caixas vinda do Rio, finalmente vão ser abertas...rsrsrsrsr. Assim que terminar mostro o resultado do antes e depois...kkkkkkk quem vai gostar é minha querida amiga Edilza Teixeira (sinto saudades de você amiga). Tem nada não!!!! Julho vem ai e nos veremos novamente!!!! 
As amigas que fizeram comentários, meu muito obrigado e breve responderei a todas e também visitarei minhas seguidoras!!
Fiquem com DEUS e uma boa semana para todas nós!!!!!!

5 comentários:

  1. Fico muito feliz com seu retorno Amiga, já estou ansiosa por novidades, Xero.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui aguardando novidades nesses blog e também aguardando você em julho e conhecer a nossa princesa Cecília.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie.Tem um toque te esperando... Fiz pensando em você - bjus da San

    ResponderExcluir
  4. Participei da entrevista Fala Multiplicador ficaria muito feliz se desse uma passadinha no meu blog Educar - O primeiro passo e deixasse um comentário.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Multiplicadora Yoly, desejamos muita paz pra você e a sua família!

    Venho em nome dos EDUCADORES MULTIPLICADORES convidar você a:

    @ Parabenizar os multiplicadores do mês;
    @ Dar as boas vindas aos novos multiplicadores;
    @ Retribuir comentários em sua postagem de publicação (na página índice).

    Multiplicadora, precisamos de sua visita para que o Projeto Educadores Multiplicadores tenha vida e continue crescendo. Contamos com a sua presença! Os Multiplicadores agradecem a gentileza e compreensão. Ah, no mês de junho tem novidade no E.M.

    Excelente sábado, obrigado pela parceria, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir