terça-feira, 13 de agosto de 2013



ANIVERSÁRIO DA PRINCESA CECÍLIA!!!!!
Retornando a normalidade da vida!!!!rsrsrsrsrsr andei muito ocupada com os mimos da festinha da minha querida netinha Cecília!!!!
Ela é uma criança de muita sorte!!! A decoração lindíssima foi feita pela tia Polyanna, os docinhos deliciosos, pela vovó Guiomar e as lancheiras, arranjos de mesas, caixinhas para os docinhos e lembranças na chegada (caixinha com bloquinho e um marca página) feitos por mim!!!! O Buffet Realize kids foi excelente. Recomendamos!!!!!
Confiram algumas fotos.







3 comentários:

  1. Olá querida amiga Iole, que bom estais de volta. Me add no fece, deixe comentário na janelinha, estou com problema no meu email, todas as mensagens do fece vão pra ele, fica uma loucura, devo fazer outro.
    Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos
    sobre o canteiro que somos.
    Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe. Estou aqui semeando a minha sementinha da amizade e muito grata com tua visita e o comentário que deixou. Desculpe mais uma vez está com o comentário colado. Motivo: o frio está grande e quem tem reumatismo não sabe qual a articulação que dói mais, este tem sido um dos meus problemas, mas vou superando as dores.São pedras que venho retirando do meu caminho, confiando em Deus que tudo passará.
    Uma linda noite e um amanhecer na paz. Abraçosss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas que ajudaram na realização dessa festa, estava maravilhosa. Tudo muito certo, no lugar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ioly!! Parabéns para sua linda netinha, festa linda, tudo perfeito!! Também sou avó de duas princesas e o amor é muito grande. Valeu seu sumiço, não se preocupe. Parabéns mais uma vez , muita saúde e bênçãos para toda família. Bjuss

    ResponderExcluir