domingo, 29 de setembro de 2013

SORTEIO!!!!

Amigas, estive ocupada e quando tentei postar meus blogs estão com problemas,a amiga Edilza corrigiu uns, mas, mesmo assim ainda ta com problemas!!! Tenho muitas coisas para atualizar e vou na medida do possível, mesmo sem ordem cronológica. Em breve vou fazer o sorteio das amigas que participaram do RAIO X...Não existirá mais esse item por não ter tido respostas de algumas amigas que enviei o questionário. No momento estou fazendo uma reciclagem nas minhas coisas e tem umas revistas semi-novas que irei sortear. Coloquei agrupadas para dar mais chances a vocês. São três grupos A, B e C. Só pode participar no máximo de dois grupos. Para participar, basta deixar um recadinho dizendo que quer participar e em qual grupo. BOA SORTE!!!! Estão pela ordem de postagem A (Ponto Cruz)B (Projetos Escolares) e C Imãs biscuit)


2 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!

    Seu sorteio está ótimo!!! Participando com todo vapor - grupo C.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte desta historia encantadora.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir